Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Perfil no facebook usa indevidamente a marca do Governo Municipal

Surgiu nos últimos dias no facebook um perfil utilizando a logomarca do Governo de Feira de Santana. A Secretaria Municipal de Comunicação esclarece a todos, especialmente aos internautas, que não tem, absolutamente, nenhuma vinculação com este instrumento criado nas redes sociais.
 
Através dos setores competentes, o Governo está buscando identificar o responsável (ou responsáveis) pelo uso indevido de sua marca como fotografia do perfil, identificado como “Feira de Santana”, para adoção das medidas legais cabíveis.
 
O tal perfil apresenta conteúdos de cunho político, a exemplo de um convite às pessoas para atos contra a presidente da República, Dilma Roussef, contra quem o responsável pelas  publicações insinua propor “impeachment”. Obviamente, o Governo Municipal jamais poderia fazer campanha dessa natureza.
 
A Secretaria de Comunicação Social e o Governo  Municipal repudiam o uso desse tipo de expediente, que certamente tem origem em indivíduos determinados a confundir a opinião pública, jamais o de prestar um serviço à sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário