Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura ajuda a realizar o sonho de 16 mil crianças em Feira

foto
Qual criança nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Atento a isso, o Governo Municipal deu uma grande contribuição para realizar o sonho de 16 mil crianças em Feira de Santana. As escolinhas de futebol cadastradas no Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, receberam kits de material esportivo na noite de quarta-feira, 25.
 
Foram contempladas 80 escolinhas de futebol, que têm uma média de 200 alunos cada uma. O evento, realizado na Arena Doc Sports, contou com a presença de professores e alunos, que receberam o material das mãos do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 foto
O Kit é composto de jogo de coletes, redes para as traves e bolas, e fez o prefeito lembrar de sua infância. “Lembro que meu irmão me trouxe uma bola de couro quando viajou para o Rio. Quando eu vi chorei de felicidade. Eu só jogava entre os adultos por que era o dono da bola”, brincou.
 
O prefeito José Ronaldo aproveitou a oportunidade para dar um conselho para as crianças presentes ao evento. “Antes de tudo, estudem e depois vão jogar bola. Na vida tudo tem seu tempo. Eu gostava de jogar bola, mas não faltava às aulas. O mais importante é estudar”, aconselhou.
 foto
Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, essa é uma ação que está apenas em sua primeira fase. “Essa foi a primeira etapa. Teremos mais ações como esta. Vamos fortalecer as escolinhas de futebol, que são uma porta para a inclusão social”, destacou.
 
Estiveram presentes no evento os ex-jogadores Edinho (Bahia e Fluminense de Feira) e Merrinho (Fluminense de Feira); os vereadores Marcos Lima e Isaias de Diogo; e os secretários municipais, Paulo Aquino (Governo) e Roberto Tourinho (Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário