Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Moradores do Caseb vão ganhar complexo esportivo e de lazer

foto
Praticar esportes sem nenhuma infra-estrutura é coisa do passado para os moradores do Caseb. No lugar do velho campinho do tradicional baba, está surgindo no bairro um equipamento de grande porte que o prefeito José Ronaldo de Carvalho vai inaugurar dentro de poucos dias.
 
“Está chegando a hora e nós, que gostamos de esporte, estamos contando os dias”, salienta Gervásio Pires, morador do bairro. A expectativa gira em torno da inauguração do complexo esportivo de alto padrão, localizado na rua da Serra com acesso também pela avenida Eduardo Fróes da Motta (avenida Contorno).
 
O ginásio coberto tem 720 metros quadrados de área construída com capacidade para cerca de 800 pessoas. A quadra com dimensões de 30 x 20 foi toda construída levando em conta a acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção. Conta ainda com alambrado, vestiário masculino e feminino, banheiros completos e também apropriados para pessoas com necessidades especiais.
 foto
No entorno do complexo poliesportivo uma bela praça. Nela, vários itens para a prática de exercícios físicos, num ambiente arborizado e bem iluminado.
 
Também faz parte do complexo um parque infantil, cuja instalação já foi iniciada, assim como o trabalho de jardinagem, que compõe a última etapa de construção do complexo, cuja construção está a cargo da construtora Lima Souza, vencedora da licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário