Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeito José Ronaldo visita obras na região sul da cidade

foto
A região sul de Feira de Santana já está praticamente 100% pavimentada. Ruas de loteamentos situados nos conjuntos Feira VII, Fraternidade e Francisco Pinto receberam Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material considerado de elevada qualidade na urbanização de vias públicas.
 
Na manhã deste sábado, 21, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou algumas obras que estão sendo executadas pelo Governo Municipal. Ele esteve acompanhado dos secretários municipais de Governo, Paulo Aquino, e de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. Também presente o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa.
 
Dentro de pouco tempo, a Prefeitura de Feira de Santana estará inaugurando junto à comunidade os serviços de pavimentação naquela região, onde foram contempladas mais de 50 ruas. Os investimentos são do Tesouro Municipal. Na manhã de hoje, equipes da Prefeitura estavam concentradas na colocação do meio-fio em algumas vias do Loteamento Diplomata.
 foto
Para os moradores, a urbanização tem proporcionado uma mudança positiva na realidade do local. Na rua Cristal, Iracema Leite mantém em frente a sua residência um pequeno comércio de doces e lanches. Ela disse que a pavimentação tem sido motivo de comemoração, uma vez que, era comum o sofrimento em virtude da lama e poeira.
 
Há 14 anos residindo na rua Arco Íris, o operador de máquinas Raimundo Santana, 38, lembrou que os investimentos nessa região da cidade foram assegurados pelo prefeito durante a campanha. “José Ronaldo é um homem de palavra. Prometeu e cumpriu. Naquela ocasião estava chovendo e tinha muita lama e buraco. Ele veio nos visitar e disse que daria prioridade em seu governo”, recordou. 
 
Ainda no Feira VII, José Ronaldo inspecionou a construção da Praça da Juventude, em um amplo terreno, localizado na esquina das ruas São Salvador e Comendador Gomes. Será um dos equipamentos públicos mais modernos do município. “Esta praça vai atender os moradores do Feira VII como de toda essa região, incluindo o Liberdade, Oyama Figueiredo, mais o Parque Panorama”, observou o gestor municipal.
 
Já na rua do Telégrafo, que liga os bairros Sítio Matias e Panorama, estavam sendo feitos, na manhã  de hoje, a desobstrução das sarjetas. Todo o piso também será recuperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário