Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Classe artística terá Curso de Elaboração de Projetos

Artistas, produtores, grupos e agentes culturais terão acesso a noções básicas para desenvolverem suas próprias propostas nesse segmento. Trata-se do Curso de Elaboração de Projetos, que será promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana acontecerá no próximo dia 28, no Museu de Arte Contemporânea, das 9h às 18h.
 
O curso é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições serão feitas antes do início das aulas, que serão ministradas pelo representante territorial da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), Hygor Almeida. “O curso é preparatório e destinado a iniciantes”, informa Aloma Galeano, diretora de Atividades Culturais da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa. 
 
Destacando que a iniciativa é resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Secult, Aloma Galeano adiante que a ideia é fazer um ciclo de cursos, abordando temas específicos, a exemplo de Prestação de Contas, Captação de Recursos e Gestão de Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário