Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Parque da Lagoa recebe centenas de visitantes no feriado

foto
A terça-feira de Carnaval foi de intensa movimentação no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira. E durante todo o dia. Centenas de pessoas estiveram no equipamento. E não foram poucos os grupos que estenderam toalhas na grama e promoveram piqueniques sob as árvores e aproveitaram a brisa. O feriado foi um dia quente na cidade.
 
As pessoas deram comida aos peixes – os tambaquis gigantes, muitos deles passam dos 15 quilos, que são atrações do parque, se refrescaram sob as árvores, caminharam ou correram nas pistas em volta do lago. Outras se concentraram na academia de ginástica para os idosos ou tiraram fotografias.
 
A dona de casa Catarina de Santana, que mora nas Baraúnas e que semanalmente vai ao parque, disse que o feriado e o dia de sol levaram as pessoas ao local. “Neste ano foi o dia em que vi mais pessoas aqui. E isto é bom porque assim o parque vai permanecer vivo, alegre e atraente”.
 foto
Para a comerciária Ananda Novaes, o parque se tornou excelente opção de lazer para quem ficou na cidade. “Aqui, mesmo com esta quantidade de pessoas, um recorde, o parque é tranqüilo e da para a gente relaxar, conversar com os amigos e descansar tirando uma soneca sob as árvores”.
 
A rua onde o parque é localizado está sendo pavimentada a paralelepípedos pela Prefeitura de Feira de Santana, até à altura da Estação da Música. “Este serviço vai melhorar sensivelmente o acesso, porque em períodos chuvosos os buracos dificultam o trânsito nesta rua”, disse José Carlos Nunes, que disse ser admirador e freqüentador do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário