Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ciretran de Feira leiloa maior número de veículos dos últimos anos



O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza no próximo dia 18 de outubro o leilão de veículos, entre automóveis e motocicletas, apreendidos e retidos no pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana a mais de 90 dias. Serão 302 lotes no 3º Leilão de Veículos/2013. 

De acordo com o coordenador de Fiscalização da unidade, Juracy do Nascimento, este será o certame com o maior número de lotes dos últimos anos. Por conta disso, a venda dos veículos será realizada no Complexo Esportivo Oyama Pinto, situando à Avenida Transnordestina, BR 116 Norte.

O coordenador destaca, ainda, que o leilão não representa perda do bem para o Estado, já que o recurso arrecadado na venda do veículo será repassado ao proprietário após quitação dos débitos, conforme previsto no Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro. “O CTB prevê que os veículos apreendidos ou removidos a qualquer título não reclamados por seus proprietários, dentro do prazo de noventa dias, serão levados à hasta pública, deduzindo-se, do valor arrecadado, o montante da dívida relativa a multas, tributos e encargos legais, e o restante, se houver, depositado à conta do ex-proprietário, na forma da lei”, explica.

Os interessados em participar do leilão podem ter acesso ao edital através do site: www.detran.ba.gov.br. Além de feira de Santana, também serão leiloados veículos apreendidos que estão lotados em Salvador, Santo Amaro Barreiras; e Irecê, Ipirá, Paulo Afonso, Juazeiro, Jacobina; Itapetinga, Vitória da Conquista, Brumado, Jequié, Itaberaba e Seabra.
 Ascom 3ª Ciretran

Nenhum comentário:

Postar um comentário