Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Construção de Escola de Humildes será concluída em 60 dias



A construção da Escola Municipal Antônio Brandão de Oliveira, no loteamento Agnelo Costa, no distrito de Humildes, será concluída em 60 dias. O prazo é da empresa 5M Construções e Empreendimentos, responsável pela obra. O serviço vai entrar em fase de acabamento. O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Planejamento, Carlos Brito, visitaram o equipamento na manhã desta terça-feira, 15.

A cobertura de toda a estrutura da unidade de ensino está sendo finalizada. Nos próximos dias serão iniciados os serviços de revestimento, piso, colocação de portas e janelas, além da instalação elétrica e hidráulica. Cerca de 20 operários estão trabalhando diariamente na execução da obra.

A Escola Antônio Brandão de Oliveira contará com um moderno prédio escolar, com 12 salas de aula, auditório, diretoria, secretaria, quadra de esportes, biblioteca e cantina. Próximo a unidade de ensino também está sendo construído um Ginásio de Esportes. Os módulos que vão abrigar vestiários, cantinas, almoxarifado, e gabinete médico vão entrar em fase de acabamento.

A estrutura da quadra já foi erguida e a cobertura será iniciada nos próximos dias. O equipamento esportivo ocupará uma área de 1.200 metros quadrados, com estacionamento. Os serviços estão sendo executados pela empresa T&F Construções. (Ordachson Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário