Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Divulgado resultado da 1ª etapa de seleção para educadores do Projovem Urbano



A Secretaria Municipal de Educação divulgou na manhã de hoje (09/10), o resultado da primeira etapa da seleção pública simplificada para educadores das áreas específicas, profissionais de participação cidadã, qualificação profissional e educadores para as salas de monitoramento e merendeiras. 


A seleção visa à contratação de profissionais para atuar nas salas de aula do programa Pojovem Urbano e o resultado está disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br). A segunda etapa da seleção começa esta sexta-feira (11/10).

Ao todo foram selecionados na primeira etapa 47 candidatos, distribuídos em 11 áreas de atuação: Ciências Humanas, Língua Portuguesa, Participação Cidadã, Ciências Naturais, Matemática, Educadores Qualificação Profissional para Alimentação, Inglês, Merendeiras, Educadores Qualificação Profissional para Administração, Libras e Monitores para salas de acolhimento. A comissão que atuou na seleção avaliou 542 inscrições e são oferecidas 24 vagas para todas as funções.

Na segunda e última etapa, todos os candidatos selecionados vão passar por uma  entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. As entrevistas vão acontecer em dois dias, 11 e 14 de outubro, conforme escalonamento divulgado pela Seduc. Os candidatos devem comparecer na data e horário indicados abaixo, munidos de carteira de identidade. Aqueles que não comparecerem vão ser automaticamente eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário