Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Crianças se divertem no Parque da Cidade




“Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor!” Até o próximo domingo, 13, a animação vai prevalecer no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, com a chamada dos palhaços para assistir aos espetáculos. É um período de comemoração pela passagem do Dia das Crianças. A programação começou nesta quarta-feira, 9, com duas apresentações do Circo Barcelona – às 10h e 15h - e brincadeiras no tobogã inflável.

Na plateia, os olhares atentos das crianças revelavam a alegria em assistir ao espetáculo. Teve malabares, monociclo, a mala misteriosa, aro russo, monociclo e, para elas, o principal: palhaços. Com eles, muita gargalhada e aplausos. A diversão foi garantida.

Uma turma formada por alunos do 1º ao 9º ano da Escola Municipal Jaciara Almeida Santos, no Feira VII, assistiu as apresentações acompanhada das professoras. “As atividades extraclasse ajudam no desenvolvimento das crianças, que não ficam restritas ao aprendizado em sala de aula. Aqui envolve a parte teórica e lúdica”, observa a professora, Neide Matos.

A estudante Bruna Ferreira, 11 anos, transbordava em sorrisos. “Adoro circo, principalmente os palhaços”, contou. Carlos Azevedo, 11, diz que é vizinho do Parque da Cidade e pretende participar  das atividades outras vezes.

No sábado, 12, além das apresentações do circo haverá distribuição de lanches, brinquedos, passeios de trenzinho, brincadeiras no tobogã e na área do parque. Os pedalinhos vão estar à disposição da garotada. (Renata Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário