Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Equipe da SMT fiscaliza semáforos



Todos os dias, às 6h e às 17h, uma equipe da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) faz uma criteriosa vistoria em todos os 78 conjuntos de semáforos de Feira de Santana: se estão funcionando ou não. A rotina vem dando bons frutos.

“Imediatamente quando se observa algum problema a equipe trata de consertar o semáforo”, diz o superintendente Francisco Júnior. “É uma equipe treinada para resolver rápida e eficientemente qualquer tipo de problema, caso apareça”.

Francisco Júnior afirma que os técnicos fazem diariamente – de domingo a domingo, um trabalho preventivo, de maneira que sejam evitadas situações de perigo para os motoristas.

Os sinais funcionando aumentam a fluidez dos veículos e destravam o tráfego. Principalmente em ruas e avenidas mais movimentadas, como a Getúlio Vargas, Maria Quitéria e Presidente Dutra. “Temos que agir rapidamente porque a cidade tem muitos veículos e um semáforo quebrado atrapalha muito. Por isso a nossa preocupação em mantê-los em pleno funcionamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário