Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 27 de outubro de 2013

Festa do Pescador anima o Distrito de Ipuaçu



As comemorações da 9ª Festa do Pescador no distrito Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu) foram recheadas de animação neste final de semana. Com início na última sexta-feira, 25, a população teve a oportunidade de aliar diversão e conhecimento.

 No primeiro dia foi realizado o III Seminário para o Desenvolvimento do Lago Pedra do Cavalo. O evento contou com diversas palestras onde a comunidade pode discutir sobre a questão ambiental na preservação do rio.

 Durante o sábado, 26, as atividades envolveram ações em prol do meio ambiente, sorteio de brindes, torneio de dominó e a missa do pescador, além do show da banda “A Vaqueirama” e também do grupo “Mania de Paquerar”.

 Neste domingo, 27, para encerrar a festa, houve corrida de barco, torneio de pesca e leilão. Para queimar as últimas energias teve a apresentação da banda “Forró com Mel”.

 A realização é da Associação dos Produtores Rurais e Pescadores do Distrito Governador João Durval Carneiro e tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento Econômico. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário