Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Unidade Móvel reforça serviço de saúde em Feira



A reativação da Unidade Móvel de Saúde reforça o atendimento nas comunidades carentes. O equipamento, montado em um ônibus modelo Volksbus, Euro II, 16-210, que foi totalmente reformado, começa a operar a partir da próxima segunda-feira, 21.

 O veículo é dotado de consultórios odontológico completo e clínico. Também tem recepção com balcão e sofá mais serviço de enfermagem. O equipamento foi inspecionado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, na manhã desta quinta-feira, 17.

 Vai atender prioritariamente as localidades que nos últimos anos aumentou a densidade demográfica devido a construção de condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida e algumas localidades mais afastadas.

 José Ronaldo ressaltou o compromisso do Governo Municipal em priorizar ações voltadas para a área de saúde e promover melhorias na qualidade de vida da população mais carente.
 O atendimento ao público, conforme a secretária Denise Mascarenhas, começa na próxima semana na região do Aeroporto. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário