Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

José Ronaldo autoriza a pavimentação de mais rua no Parque Ipê



Uma das principais ruas do Parque Ipê ainda sem pavimentação, a Barão de Macaúbas, começou a receber intervenções de infra-estrutura urbana manhã desta segunda-feira, 21. O serviço foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

A ordem de serviço também foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pelo vereador Reinaldo Miranda, além de dezenas de moradores da localidade. O prefeito revelou seu desejo em pavimentar todas as ruas daquela região da cidade nos próximos três anos.

“A nossa intenção é concluir o governo com 100% dessa região pavimentada. Da rua Tijuca até a avenida ACM (que separa o Parque Ipê da Cidade Nova), todas as vias estão com obras autorizadas. Vamos concluir também o loteamento Nossa Senhora de Fátima, bem como todas as transversais e vias dos loteamentos Parque Violeta e Renascer”, enumerou José Ronaldo.

Ele lembrou que o bairro está sendo contemplado com a construção de uma creche, na rua Tijuca, cuja obra está em ritmo acelerado. Na localidade também estão sendo pavimentadas as ruas Tuparetama, Sérgio de Carvalho, Grêmio, Vertente, Alameda, Tutóia, Aclamação, 1ª Travessa Tupirama, 2ª Travessa Tupirama e 2ª Travessa Vertente. O prefeito também visitou outras vias do bairro Parque Ipê que estão recebendo pavimentação asfáltica, como a Grajaú, no Loteamento Morada do Nordeste, e a Rua Barra.

Para João Gama, que mora na rua Barão de Macaúbas há dez anos, a pavimentação da vai melhorar consideravelmente a sua qualidade de vida e a dos vizinhos. “A grande maioria das ruas aqui já é pavimentada e de certa forma nos sentíamos inferiores por viver ainda na lama e na poeira. Mas agora vai ser só alegria. Sem contar a valorização dos nossos imóveis”, observou. (Ordachson Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário