Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pista de Bicicross de Feira será reformada



A Pista de Bicicross Edmundo Lopes de Araújo, situada no conjunto Morada das Árvores, será totalmente reformada. A licitação para a contratação da empresa que vai executar os serviços será realizada no dia 14 de novembro, a partir das 8h30, no Salão de Licitações.

O edital foi publicado  nesta quarta-feira, 23. A reforma resultará na recuperação do asfalto da pista, do piso da largada, pintura da arquibancada e revisão do comando de largada – um start eletropneumático.

Com 340 metros de extensão, a Pista de Bicicross Edmundo Lopes de Araújo é considerada uma das principais do norte-nordeste do país. Possui três curvas e mais quatro retas com várias lombadas e rampas, aspectos que exigem maior técnica dos competidores. O equipamento esportivo sedia competições locais, regionais, nacionais e internacionais.

Em dez meses, o Governo Municipal já iniciou a reforma de outros equipamentos voltados ao esporte, cultura e lazer, como o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, o Teatro Municipal Margarida Ribeiro, e quadras poliesportivas em escolas do município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário