Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Encontro visa socializar moradores do Minha Casa Minha Vida



Garantir uma convivência harmônica numa nova realidade. Com este propósito, a Secretaria de Desenvolvimento Social vai reunir famílias beneficiadas com imóveis do programa federal Minha Casa, Minha Vida, na próxima sexta-feira, 19, e no sábado, 20, no Centro de Cultura Maestro Miro.

A iniciativa é do Programa de Convivência Social e Cidadania. Participarão os beneficiários dos empreendimentos Residencial Viver Iguatemi I, II e III, no sábado, e Residencial das Oliveiras, no domingo. No primeiro dia, o encontro será das 8h às 16h30. E no segundo, das 8h às 11h30.

A assistente social Rúbia Oliveira observa que o encontro é uma forma de orientar os novos moradores sobre seus direitos e deveres, bem como esclarecer dúvidas relacionadas à convivência social. “Estaremos acolhendo as novas famílias e orientado-as sobre a nova realidade”, afirma. 
  
Na oportunidade, as pessoas convidadas vão  conhecer os serviços públicos disponíveis nos bairros Mangabeira e Conceição, a exemplo do acesso à saúde, educação e transporte.
“Novos encontros serão promovidos com o objetivo de levar informações necessárias e detalhadas sobre o programa e critérios de ocupação do empreendimento”, reforça a assistente social. Participarão das reuniões, pedagogos e assistentes sociais. (Renata Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário