Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeito José Ronaldo e esposa visitam a “Casa Cor Bahia”



Sendo a primeira cidade do interior a receber o maior evento de arquitetura das Américas, e o segundo do mundo, os profissionais de Feira de Santana superaram as expectativas do público que comparecem a Casa Cor Bahia – Extensão Feira de Santana para apreciar as opções de morar bem, aliados a harmonia, beleza e conforto.

Estão expostos 24 ambientes decorados por profissionais feirenses mostrando a qualidades do profissional local aos visitantes da mostra. “Os arquitetos estão mostrando sua capacidade e seu talento, fazendo valer o tema do evento, que é ‘Um Olhar Muda Tudo’”, ressaltou a superintendente do Boulevard, Vivianne Freire.

Centenas de pessoas visitaram, na noite desta terça-feira (16/10), os estandes instalados no Boulevard Shopping. O prefeito José Ronaldo de Carvalho com sua esposa Ivanette Carvalho foram conhecer a suíte do casal que os homenageia.

O sucesso da mostra também provou que não há barreiras sociais para ter um ambiente bonito nas casas. "Recebi aqui pessoas de diversas classes sociais e gênero e todos disseram que morariam aqui tranquilamente", declarou o arquiteto Ivan Rocha, responsável pelo Studio 01.

A entrada de crianças até 12 anos será gratuita e pessoas a partir de 65 anos pagam meia, assim como as que apresentarem carteira de estudante.

A Casa Cor Bahia – Extensão Feira de Santana está acontecendo no estacionamento G1 do Boulevard Shopping e vai ficar até o dia 03 de novembro.

Serviço

1ª edição CASA COR BAHIA 2013 – EXTENSÃO FEIRA DE SANTANA
Período: de 03 de outubro a 03 de novembro de 2013.
Local: Estacionamento G1 do Boulevard Shopping
Horário: De terça a sábado das 16h às 21h30. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
Valor do Ingresso: R$ 20,00 (preço único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário