Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estudantes participam do Fórum da Adolescência



Estudantes de diversas escolas municipais participam do VI Fórum Feirense da Adolescência que acontece na Fundação Senhor dos Passos, localizada nas Baraúnas. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foi  iniciado na manhã de hoje, 23, e prossegue até esta quinta-feira.

O Fórum Feirense da Adolescência tem como objetivo geral proporcionar aos adolescentes de Feira de Santana a participação como sujeitos sociais no encaminhamento de propostas aos diferentes segmentos e setores sociais, com vistas ao exercício pleno de direitos e deveres.

Ao todo, 11 escolas municipais estão participando do evento: Faustino Dias, Monteiro Lobato, Associação Parque Brasil, João Marinho Falcão, Ana Maria Alves, Chico Mendes, Álvaro Dias, Rosa Maria Espiridião Leite, José Tavares Carneiro, Álvaro Pereira Boaventura e Dr. João Duarte Guimarães.

Durante os dois dias os alunos participam de palestras e oficinas. Amanhã conhecidos o prefeito, vice-prefeito e parlamentares juvenis. A proposta é formar grupos de adolescentes para acompanhar a política voltada aos interesses da criança e do adolescente nos órgãos públicos da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário