Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campeonato de Bicicross reúne 174 atletas



Alguns dos principais pilotos do país participaram da 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross em Feira de Santana, realizado neste domingo, 17, na Pista Municipal Edmundo Araújo. Nesta edição, a competição reuniu 174 atletas representando 10 estados da federação.

Os competidores, com idade entre 5 e 65 anos, disputaram provas em 32 categorias. As disputas foram válidas pela etapa final do Campeonato Brasileiro de Bicicross, que nesta cidade ganha força e destaque pela oferta de uma pista profissional e de vários atletas.

Durante as provas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve presente, acompanhado do secretário de Governo, Paulo Aquino. Destacou o compromisso do Governo Municipal em promover a prática de esportes para incentivar os jovens em diversas modalidades.

O organizador do evento, Laelson Carneiro Rios, observa a importância das provas realizadas em Feira de Santana para o incentivo à prática do esporte no país. “A cada ano mais atletas vêm se destacando e o bicicross ganha mais força, dando mais visibilidade e movimentando o esporte”, ressaltou o atleta.

Laelson também avalia que a promoção das competições em Feira de Santana é uma excelente oportunidade para descoberta de novos talentos e também para incentivar os jovens a praticarem o bicicross. Tanto que a pista esteve com as arquibancadas lotadas por torcedores vindos de diversas partes do país. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário