Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Empresa interessada em tratamento de resíduos em Feira



Valdomiro Silva, de Barcelona - Em seu último compromisso no Smart City Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes), que acontece em Barcelona, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, empresários de diversos setores, interessados em apresentar as suas especialidades, de olho no mercado da maior cidade do interior da Bahia.

O encontro, comandado pelo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha, Javier Miraillas Sarabia, contou com a participação de vários empresários de Feira de Santana, especialmente da construção civil, que formaram uma delegação e compareceram ao evento econômico de nível mundial. Durante uma hora e meia, Saraiba, o prefeito, os investidores feirenses e os empresários estrangeiros conversaram sobre diversos temas.

“Essas oportunidades são muito boas. Elas podem não render frutos imediatos, mas os contatos que se abrem e as informações que recebemos podem ser fundamentais para negócios futuros, na área pública e também na iniciativa privada”, disse o prefeito de Feira de Santana, que em sua viagem à Espanha está acompanhado dos secretários Carlos Brito, de Planejamento, e Valdomiro Silva, Comunicação.

Um dos contatos mantidos nesta tarde foi com Ignacio Monfort, do departamento de expansão internacional  da  espanhola Hera. Localizada em Barcelona, a empresa atua no tratamento de resíduos. Essa é uma área de grande interesse do prefeito José Ronaldo de Carvalho. O Governo Municipal deverá ampliar os contatos com o executivo.

Para o prefeito, “coisas positivas” para a cidade “muitas vezes nascem dessas sementes, que são plantadas em viagens como essa que fazemos a Barcelona”. Ele acredita que esse tipo de ação, no âmbito internacional, não apresenta resultados imediatos, mas “abre perspectivas e clareiam nossas ideias sobre os projetos que pretendemos executar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário