Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 10 de novembro de 2013

Domingo marcado com o I Encontro de Bike Princesa do Sertão

Pedalar por 38 quilômetros pode parecer um grande sacrifício para muita gente. Mas para cerca de 300 pessoas que participaram do I Encontro de Bike Princesa do Sertão, realizado na manhã deste domingo (10/11), trata-se de uma boa opção de lazer. A saída do grupo foi em frente ao Clube Social Euterpe Feirense, na avenida Eduardo Fróes da Mota.

No trajeto, uma volta pelo centro da cidade, retornando na Praça de Alimentação Gilson Pereira, e seguindo sentido Jaíba. O primeiro ponto de parada foi o povoado de São Roque. Em seguida, retornaram ao ponto de partida. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Dentre os participantes dezenas de pessoas de outras cidades. O santoestevense Sávio Sacramento considera a atividade como a melhor maneira de aproveitar o domingo. "Gostei muito do evento, conheci vários outros ciclistas, e além de fazer amizade conhecemos outros lugares em uma atividade que faz bem para o corpo e para a mente", considera.

Alguns aproveitaram a oportunidade para exibir criatividade e irreverência. Wellington Menezes chamou a atenção com sua "bicilete", apelido que deu a sua bike adaptada com peças de mobilete. "Tem o farol, o banco, e o escapamento. Só não tem motor porque eu gosto mesmo é de pedalar", ressalta.


O organizador do evento, Josué Oliveira Soares, observou que o Encontro deverá se consolidar. "A avaliação é extremamente positiva, com uma boa participação de ciclistas de Feira de Santana e outras vinte cidades do estado", salienta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário