Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Humildes vence Matinha na primeira decisão



O time de Humildes joga a partida final do Campeonato Interdistrital, em casa, no próximo domingo, 24, com a vantagem de poder empatar para conquistar o título. Na partida de ida, neste domingo, 17, ganhou por 1 x 0 do time da Matinha, mesmo jogando na casa do adversário.

O gol da vitória foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo, por Bruno, camisa 18. Desde o início da partida, por volta das 10h15min., as torcidas organizadas empurraram os dois times, criando expectativa a cada lance disputado.

No distrito de Matinha, o campeonato atraiu um público de mais de 300 pessoas, que vibraram a cada lance e disputa da bola. Jogadas ensaiadas e algumas ameaças de gols provocaram euforia nas torcidas, que agora aguardam a partida decisiva que ocorre em Humildes, na próxima semana.

Na avaliação de Zelito Pereira, delegado dos jogos, o público e os times interagiram muito bem durante o certame. “Agora a expectativa é da partida de volta, que será no Estádio de Humildes, onde o time da Matinha terá que ganhar por uma diferença de pelo menos dois gols para conquistar o campeonato. Caso vença por apenas um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis”, observou. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário