Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SMT multa motos estacionadas na Bernardino



Uma equipe de agentes de trânsito da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) na manhã desta quarta-feira, 6, esteve nas praças Bernardino Bahia e Fróes da Motta, e nas ruas General Pedra e em outra onde funcionou o Rapidão Santana, para verificar a veracidade de uma denúncia anônima: estes locais, exclusivos para pedestres, estavam sendo usados como estacionamento de motocicletas.

Algumas motos que estavam na parte interna da Bernardino Bahia foram multadas – o valor da multa por estacionar em passeio passa de R$ 127 e o dono do veículo perde cinco pontos na carteira de motorista – com 20 o documento é suspenso. O problema foi constatado nas ruas, que são fechadas ao trânsito.

“É um comportamento que deve ser combatido e vamos estar atentos a este problema porque ruas e praças são do povo”, afirmou o diretor de Operações da SMT, Antônio César Lopes de Oliveira, que acompanhou os agentes. Ele lembrou que o pessoal da SMT já esteve nestes locais outras vezes. “E vamos continuar fazendo este tipo de fiscalização”.

A equipe também esteve na praça dom Pedro II, mais conhecida como praça do Nordestino, onde flagrou, e multou, vários automóveis que estavam estacionados em locais proibidos. O diretor afirmou que a fiscalização de praças e ruas continuarão sendo feitas. “Será uma rotina para a gente, porque veículos não podem tomar o espaço do pedestre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário