Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seleção para professor do Pré-Vestibular Cidadão



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social abre as inscrições para seleção de cinco professores estagiários para vagas no Curso Pré-Vestibular Cidadão. Os interessados deverão se inscrever no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no período de 3 a 12 de fevereiro de 2014.

Estão sendo oferecidas uma vaga para a disciplina de biologia, cumprindo carga horária de 20h; uma vaga para história geral, também com carga horária de 20h; uma vaga para história do Brasil, com mesma carga horária; uma vaga para a disciplina literatura, com carga horária também de 20h; e uma vaga para espanhol, com carga horária igual aos demais cursos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na UEFS, na avenida Transnordestina, bairro Novo Horizonte, na Unidade de Organização e Desenvolvimento Comunitário (Undec), Centro Administrativo Universitário (CAU III).

Os candidatos serão submetidos a entrevistas, com datas definidas por cursos, na sede do Curso Pré-Vestibular Cidadão, no prédio anexo da Igreja Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro. Candidatos à vaga de biologia serão entrevistados no dia 17 de fevereiro de 2014; da disciplina de história geral, no dia 18 de fevereiro; para história do Brasil, dia 19 de fevereiro; literatura, 20 de fevereiro; e espanhol será no dia 21 de fevereiro.

Os candidatos deverão portar, no dia da entrevista, currículo atualizado e guia de matrícula fornecida pela UEFS. Serão feitos contatos por telefne e e-mail com os candidatos aprovados na fase da entrevista, para informar dia, local e horário para a 2ª etapa (aula expositiva). O candidato aprovado na fase da entrevista deverá comparecer entre os dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2014, na sede do Curso Pré-Vestibular, no horário das 19h às 22h, para a aula expositiva, a ser avaliada por uma banca examinadora.

As aulas expositivas serão realizadas por disciplina: dia 10 de março, para a disciplina de biologia; dia 11, para a disciplina de história geral; para o dia 12 de março, para a história do Brasil; para a disciplina de literatura, dia 13 de março; e espanhol, dia 14 de março. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário