Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Campo do Gado de Feira ganha melhorias estruturais



Reparos na estrutura física no Complexo Matadouro Campo do Gado estão sendo realizadas pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. O objetivo é revitalizar o local para, assim, aquecer o comércio.

A troca de peças de madeira, que estavam quebradas, da Arena de Rodeios, pintura dos portões internos e o principal, recuperação da fachada e a troca de 20 cancelas são os serviços que estão sendo realizados no equipamento.

Visando atender as demandas na questão ambiental no município, o Departamento de Áreas Verdes, da Secretaria de Serviços Públicos, cedeu 100 mudas de árvores de diversas espécies que serão plantadas no Complexo Campo do Gado. Essa iniciativa faz parte do projeto de plantio de até 10 mil árvores até o fim da gestão.

O diretor do Campo do Gado, Marcio Cunha, ressalta a importância desses reparos e analisa que os serviços realizados darão um melhor aspecto ao ambiente e consequentemente melhorar as vendas, atraindo mais pessoas para visitar o local. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário