Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comissão avaliará atendimentos no Hospital da Criança



Uma comissão vai realizar estudo com a viabilização de projeto avaliando os atendimentos e características do Hospital José Eduacy Lins, o Hospital Municipal da Criança. A composição foi instituída através de Portaria assinada pela presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, e publicada em jornal de circulação local.

O estudo a ser elaborado pela comissão terá como especialidade Internamento e Pediatria, com apresentação de todas as necessidades de adequação e reestruturação ou apresentação de novos serviços de atendimento a Saúde da Mulher e da Criança, com a projeção estrutural, financeira e organizacional.

A comissão será presidida por Eujcely Cordeiro Santiago e secretariada por Marli Nobre da Silva. Também é composta por: Alessandra Braga de Queiroz, Márcia Suely Silva D´Amaral, João Alberto Dias Galvão, Murilo Pinheiro Cerqueira, Charline de Almeida Portugal, Franklin Leite da Silva, e Antônio Modesto de Jesus Neto.

O prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário