Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CEO muda de endereço

Dentro de mais duas semanas, provavelmente, o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Feira de Santana vai funcionar à praça Tiradentes, também conhecida como praça do Gastão. O órgão está de mudança para o novo endereço – os móveis e equipamentos começaram a ser levados na segunda-feira, 11. O serviço, entretanto, não vai ser interrompido.

De acordo com o chefe da Divisão Odontológica, Arilson Silva Pereira, os pacientes cujos atendimentos estão agendados serão encaminhados para unidades de referência. “Nos organizamos para atender esta demanda nas unidades de saúde, para que quando o serviço for iniciado na nova sede não aconteçam problemas”.

Estes pacientes serão encaminhados para as unidades de saúde da Queimadinha, no caso de cirurgia, ou canal, na Rua Nova, entre outros. Todos serão contatados por telefone e informados onde serão atendidos. A mudança de endereço, disse Arilson Silva Araújo, deve-se ao fim do contrato de locação do imóvel à rua Domingos Barbosa de Araújo.


O CEO é responsável pelo atendimento complexo, como tratamento de canal, gengivas, cirurgias, extração do siso (mais conhecido como dente queiro), próteses e pacientes especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário