Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Transferência do MAP após o Natal



A reforma do Mercado de Arte Popular será iniciada em janeiro. A decisão atende ao pleito dos comerciantes do local, visando o período natalino, melhor época de vendas para o comércio. A medida foi definida durante reunião entre a Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, entidade que administra o MAP, e o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, na quinta-feira, 14. 

O encontro foi realizado no auditório do Mercado de Arte e contou com a participação de todos os permissionários. “O período natalino é muito importante para o comércio no MAP, quando há um maior fluxo de consumidores e uma mudança neste momento poderia prejudicar os comerciantes. Por isso atendemos ao pleito deles e a reforma só será iniciada após esse período”, reitera o secretário.

O MAP passará por uma reforma completa em sua estrutura. A  Construtora Vasco Marinho LTDA, empresa vencedora de licitação pública, executará os serviços de recuperação de telhado para proporcionar clima mais ameno, recuperação das paredes e pintura geral do prédio.

O prazo para conclusão é de 180 dias, com investimento orçado em R$ 1.523.437,50. O prédio foi erguido há quase um século e atualmente é considerado um dos pontos turísticos da cidade. Durante a reforma os comerciantes serão remanejados para um imóvel na avenida Olímpio Vital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário