Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeito empossa Parlamento Juvenil



O Parlamento Juvenil de Feira de Santana, formado por dez titulares – entre eles a prefeita e o vice-prefeito e mesma quantidade de suplentes, foi empossado na manhã desta segunda-feira, 25, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. A iniciativa objetiva aproximar estudantes da vida política e administrativa local.

A solenidade, presidida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, e que teve a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Régis, aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria.

Para o prefeito, o parlamento pode torná-los cidadãos preocupados com os seus semelhantes e busquem o melhor para todos. “São jovens antenados com a realidade política do país e local. Isto é muito bom”. Enfatizou que a instituição pode ser considerada uma escola de futuros líderes.

Marcela Ribeiro Santana, que estuda na Escola Municipal João Duarte Guimarães, no Limoeiro, será a prefeita, e Eliel Nunes da Silva, foi eleito vice-prefeito. A eleição aconteceu no dia 25 de outubro, durante o VII Fórum Feirense de Adolescência. “Vamos levar os problemas dos jovens para ser analisados pelas autoridades”, disse a prefeita.

TITULARES

Marcela Ribeiro, prefeita; Eliel Nunes da Silva, vice-prefeito; Maria Elioneide dos Santos, Rafaela Santana Moreira, Isabela Lima da Silva, Kaic Torres dos Santos, Carlos Daniel Gomes Santos, Matheus Albuquerque Sacramento, Thallisson Soares Souza e Geisa Milene Bahia dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário