Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais 15 veículos apreendidos por estacionamento irregular



Estacionar em local proibido é uma prática que tem sido combatida em Feira de Santana. Somente na tarde desta terça-feira (26/11), foram apreendidos 14 carros e uma motocicleta flagrados nas imediações da Praça Presidente Médice (Feiraguai) e centro da cidade. A fiscalização é resultado da ação conjunta da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Na região do Feiraguai foram flagrados 8 carros e uma moto. Os outros seis veículos foram apreendidos em ruas e avenidas do centro da cidade. O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, explica que a ação tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana.

"Na região do Feiraguai todos os veículos foram flagrados em locais onde há a sinalização indicando a proibição para estacionamento, bem como no centro da cidade, e a nossa intenção é fazer com que a legislação seja cumprida", salienta. O secretário observa que além de ser uma infração, o estacionamento irregular ocasiona congestionamentos.

A fiscalização conta com o suporte dos agentes de trânsito e caminhões-guincho, utilizados na remoção dos veículos, que são levados para o pátio da SMTT. Os proprietários devem se dirigir ao órgão para regularizar a situação.

Nesta terça-feira também foram fiscalizados ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a fim de se verificar as condições dos veículos, atendimento aos passageiros e cumprimento dos horários. "Esta é uma ação que está sendo realizada diariamente. E vamos continuar fiscalizando os modais regulares, combatendo o transporte clandestino, e trabalhando também para melhorar o trânsito da nossa cidade", finalizou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário