Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 10 de novembro de 2013

“Dia do Radioamador” em Feira de Santana é marcado com demonstração pública

Para comemorar o Dia Nacional do Radioamador, a Associação dos Radioamadores de Feira de Santana realizou neste domingo (10/11), a XIª Demonstração publica de radioamadorismo, evento alusivo a data (05 de Novembro), que lembra o importante papel da classe para a sociedade. 

O evento foi realizado Espaço Cultural Marcos Morais, na Avenida Getulio Vargas, no Centro de Feira de Santana e no local foram realizadas diversas demonstrações de radioamadorismo conscientizando cada vez mais as pessoas sobre o trabalho e a importância do radioamador para a sociedade.

O evento foi organizado pelo fotografo Antonio Magalhães e pelo Coronel Jorge Prudente, que presidente da entidade e contou com a participação de centenas de pessoas de diversas cidades da Bahia. Órgão como o Samu, o Corpo de Bombeiros e o 35 Batalhão do Exercito participaram do evento mostrando a importância do trabalho dos radioamadores para os órgãos públicos, pois muitas dos serviços prestados pelos órgãos foram contatados por um radioamador.

Durante as apresentações, diversas autoridades foram homenageadas com os o certificados de: “Sócio Honorário” e “Sócio Benemérito”.

 A cidade conta atualmente com cerca de 120 radioamadores. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Feira, da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, da Secretaria municipal de Comunicação, da Pererê Peças, Recanto do PX, Via Radio e da Decaçia Colchões.


 Informações e fotos do Correio Feirense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário