Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2014 vai ser positivo para obras, diz José Ronaldo

O próximo ano, para Feira de Santana, vai ser muito positivo, em termos de obras e investimentos públicos. Melhor do que 2013. A afirmação é do prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (23/12), em entrevista ao programa “Jornal Transamérica”, aprestado pelo radialista Carlos Geilson, na Rádio Transamérica.

O prefeito citou algumas, que considera extremamente importante, como o início da construção das pistas e das estações de transbordo do BRT, que inclui mais um viaduto, no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e a Presidente Dutra, mais a pista de passagem subterrânea entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, bem como a reforma do Mercado de Arte Popular. São iniciativas que gerarão muitos empregos.

Ele disse considerar que 2013 foi um ano muito positivo para a administração. Cita o empenho para regularizar a situação ante o governo federal – até o ano passado o município estava impedido de celebrar convênios ou receber recursos federais, a assinatura do convênio para o BRT e os lançamentos dos pacotes de obras que beneficiaram praticamente todos os bairros.

José Ronaldo afirmou que no próximo ano o gramado do Jóia da Princesa, que motivou reclamações de jogadores de clubes que atuaram na cidade, vai passar profunda recuperação. Mas o serviço apenas vai ser iniciado depois da participação dos clubes locais nos campeonatos baianos – da primeira e  segunda divisões. O estádio também vai ser mando de campo do Esporte Clube Feira de Santana, na Copa do Brasil.


Além dos questionamentos do radialista, o prefeito também respondeu a várias perguntas feitas pelos ouvintes, quando abordou vários assuntos, mas com maior frequência as relativas à pavimentação de ruas. Falou sobre o trânsito, saúde, novos investimentos, projetos, entre muitos outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário