Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vozes da Terra brilham no Natal Encantado

Lâmpadas e peças decorativas aos poucos se acendem e tornam-se mais nítidas à medida que a noite chega. O brilho e o colorido proporcionaram um toque ainda mais especial para a programação do Natal Encantado, no Espaço Marcus Moraes, nesta quarta-feira, 11.

A programação do primeiro dia no local teve como uma das atrações os finalistas do Festival Vozes da Terra. Eles subiram ao palco exatamente às 18h com a música “Então é Natal”, uma das mais cantadas neste período.

Em seguida, os cantores Dayane Sampaio, Nívea Maria Vasconcelos, Antônio Custódio, Tais Lucena, Silene Sampaio, Paula Cavalcante, Uendsa Maria, Adriana Duarte e Jones Oliveira se apresentaram individualmente. Ainda, a participação de Paulo Bindá.  

A apresentação logo atraiu o público, tanto adultos quanto crianças, que prestigiou o evento do início ao fim. Quem estava no trânsito, seja no interior dos carros ou nos ônibus, e passou nesse trecho da avenida Getúlio Vargas, também voltou a atenção para o palco.

Os aplausos e olhares de encantamento eram espontâneos. Depois de uma hora, os cantores do Vozes da Terra deram lugar ao espetáculo “O Mágico de OZ”, que levou o jazz, balé, hip hop e outras modalidades da dança para o palco.

A bióloga Elizângela Lubarino se disse impressionada com a grandeza do Natal Encantado, uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

“A cidade está de parabéns e prova que é capaz de proporcionar momentos únicos e dar valor ao que é belo. Me sinto emocionada em assistir a estas belíssimas apresentações”, disse.


Nesta quinta-feira, 12, a partir das 16h, no Espaço Marcus Moraes, tem a apresentação do Grupo de Câmara do CUCA (Centro Universitário Cultura e Arte). Em seguida acontecerá o concerto de Jazz, com Leno Peixoto e Banda. (Renata Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário