Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PNHR contempla mais 30 famílias

O Programa Nacional de Habitação Rural, uma das faces do Minha Casa, Minha Vida, contemplou 30 famílias do povoado de Caatinga, no distrito de Tiquaruçu, com a casa própria. Os beneficiados com a iniciativa, promovida através de parceria entre o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF), assinaram os contratos na manhã desta quarta-feira (10/12), no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho, no Paço Municipal Maria Quitéria.

Durante a cerimônia, o prefeito José Ronaldo ressaltou a importância da iniciativa para aquisição da casa própria também para quem mora na zona rural. “Que Deus ajude cada um de vocês a realizar este sonho”, afirmou, ao entregar a pasta de contrato para assinatura à beneficiada Emiliana Lima Pinheiro, que não conteve a emoção.

Ao todo serão contempladas com o Programa Nacional de Habitação Rural 260 famílias residentes na zona rural de Feira de Santana, somente nesta etapa. Cada família recebe R$ 28.500,00 para a execução das obras de construção dos imóveis, entrando com a contrapartida de fornecimento do próprio terreno.


Ao lado do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, e da representante da CEF, Aila Coutinho de Souza, o prefeito José Ronaldo informou que os recursos serão liberados gradativamente, à medida que os beneficiados fazem a prestação de contas por cada etapa da construção. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário