Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Corais fazem apresentação de destaque no centro

Os corais têm sido uma atração à parte na programação do Natal Encantado, que desde terça-feira (10) está movimentando o centro da cidade. Na tarde desta quinta-feira (12), o destaque no palco do estacionamento em frente à Prefeitura Municipal ficou por conta das apresentações dos grupos do Colégio Padre Ovídio e da Igreja Batista Central, que emocionaram o público.

O coral infantil do Colégio Padre Ovídio, integrado por 54 alunos do Ensino Fundamental I, na faixa etária entre 7 e 11 anos, levou para o palco, além do repertório recheado de clássicos da música natalina, as cores verde, vermelho e branco e muita alegria.  Músicas como Noite Feliz e Jingle Bel ganharam um tom especial graças ao trabalho da regente Ana Lúcia e das professoras Paula Costa e Clésia Nogueira.

A professora Marcly Pizzani foi assistir a apresentação da filha Luana, de oito anos e não conteve a emoção. “Cada momento é único”, resumiu.  Ela ressaltou a importância do resgate das tradições natalinas, afirmando que o projeto Natal Encantado é “um divisor de águas na cultura de Feira de Santana”.  Igualmente emocionado, o comerciário  Josafá dos Reis parou para ouvir a música Jesus Cristo. “Nunca vi nada igual”, disse.


Depois das crianças foi a vez dos adultos fazerem bonito. O público assistiu ainda a apresentação do Coral da Igreja Batista Central. Ao todo, 32 vozes que cantaram e encantaram com um ritmo próprio e um repertório permeado pela leitura de passagens bíblicas.  A programação do Natal Encantado prossegue até o próximo dia 23. (Madalena de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário