Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meninas encantam com espetáculo de dança

Foram apenas alguns minutos, mas valeu a pena assistir o espetáculo de balé do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), na noite de ontem, 18, no Espaço Cultural Marcus Moraes. No final, o grupo de bailarinas formado por sete meninas, que apresentou coreografia de Maristela Pontes, deixou um gosto de quero mais no público, especialmente os familiares.

Com idades entre 12 e 15 anos, as garotas apresentaram parte do espetáculo “Emoções”, montado para o encerramento das atividades do Cuca. Elas mostraram apenas um fragmento, representado pela “Tristeza”, segundo explicou a coreógrafa. O trabalho é resultado da concepção de vários professores da instituição e da Academia Alegro, parceira do projeto.


Mas tristeza foi apenas o nome do espetáculo, porque a alegria tomou conta do lugar. Uma das bailarinas, Vitória da Silva Santana, de 13 anos, teve uma platéia especial, formada por familiares e amigos do bairro Campo Limpo. “Ela já se apresentou outras vezes, mas é sempre uma emoção muito grande”, revelou a mãe, Joselita da Silva Santana. (Madalena de Jesus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário