Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Teatro Vai aos Bairros é adiado



O projeto “O teatro vai aos Bairros”, que seria realizado a partir desta terça-feira, 2, foi suspenso. A decisão da direção da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa foi em decorrência  do falecimento do diretor de Atividades Culturais da instituição, Márcio Sherrer, registrado no dia 27 de novembro, devido a insuficiência respiratória. 

De acordo com o presidente da Fundação, Antônio Carlos Daltro Coelho, as apresentações serão programadas para março do ano que vem. Ele justificou que o ex-diretor estava à frente da coordenação do projeto, que ficou inviabilizado de acontecer neste momento. As funções de Márcio Sherrer estão sendo assumidas pelo próprio Antônio Carlos Coelho.

“O Teatro vai aos Bairros” visa o entretenimento das crianças e de toda a família perto de casa. São, em cada temporada, cerca de 10 espetáculos direcionados para os públicos adulto e infantil. Dentre as peças programadas para a próxima edição estão as infantis “A Bruxa do cabelo azul”, “A Cigarra e a Formiga”, Chapeuzinho Vermelho”, “Vô Doidin x Bruxa do Esquecimento” e “As cores de Laurinha”. 

Para os adultos, “A Cartomante”, “Tabaco pro Povo”, “Essa Dor Seca do Sertão” e “Amor em Luz e “O Justo”. Ainda não está definido se haverá alteração da grade de espetáculos ou dos locais contemplados com as apresentações. (Madalena de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário