Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vila Verde vence a Copa de Bairros

O grito de campeão foi ecoado no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, na manhã deste domingo, 8. O time da Vila Verde venceu a equipe de Santo Antônio dos Prazeres por 3 a 0 e levou o título da Copa de Bairros.

O primeiro tempo foi de muita movimentação, mas o placar ficou no zero. Na volta do intervalo, o time do Feira X foi para cima nos primeiros minutos e abriu o placar com um belo gol do atacante Gó. Não demorou muito para o segundo gol sair. Em bela jogada pela direita o meiocampista Lealdo ampliou. Com um a mais em campo, após a expulsão do jogador adversário, o Vila Verde liquidou a fatura com gol de Romeu.

A taça de campeão foi entregue pela equipe do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A felicidade tomou conta dos vencedores, que deram a volta olimpica no campo, aos gritos de “é campeão, é campeão”. A torcida compareceu em massa ao estádio para prestigiar as equipes.

Os goleiros das duas equipes receberam a medalha de menos vazados da competição. Israel Porto (Vila Verde) e Marcos Luis (Santo Antônio dos Prazeres) receberam a premiação. Os atacantes Mizael dos Santos (Irmã Dulce) e Wermerson Martins (Brasília) receberam a medalha de artilheiros da competição, cada um com quatro gols.


No próximo domingo, 15, a equipe de Vila Verde enfrenta o time de Humildes – vencedor da Copa Interdistrital – na grande Recopa dos Campeões. O jogo será realizado no estádio Joia da Princesa, a partir das 10h. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário