Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Música e teatro no mesmo palco

A Orquestra Santo Antônio impressionou o público do Espaço Marcus Moraes, na noite deste sábado, 21, ao levar para o palco o musical “Um Presépio de Natal”, espetáculo produzido conjuntamente com o Grupo Teatral Cactus.

No mesmo dia, a Orquestra Santo Antônio, sediada em Conceição do Coité, foi exibida em rede nacional, através do Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. A participação no Natal Encantado, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, foi destacada pelo maestro Josevaldo de Almeida.

“É maravilhoso ver orquestras, corais, filarmônicas entre outras atividades culturais, principalmente na praça”, aponta. O violoncelista André Alves espera participar em outras oportunidades. “Um evento como esse aproxima as pessoas da cultura. Espero que nos próximos anos a gente possa fazer parte desse grande evento”, ressaltou.

O aposentado Samuel Santos Costa disse estar satisfeito com espírito natalino que tomou conta da cidade este ano. “É gratificante ver a cidade toda enfeitada e ainda com atrações musicais, teatrais e circenses. Nunca havia assistido a uma orquestra, me impressionei com as músicas e a parte teatral. De agora em diante não perco mais”, garantiu.


Para a técnica de enfermagem Priscila Silva Santos “o Natal de Feira de Santana nunca mais será o mesmo”. "A diversidade cultural contempla as mais variadas linguagens artísticas. Os idealizadores estão de parabéns”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário