Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pacote exclusivo para pavimentação

Exclusivamente voltado à pavimentação de ruas, o segundo pacote de obras da Prefeitura de Feira de Santana, nesta gestão, vai ser anunciado nesta sexta-feira, 13, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. O investimento previsto, com recurso do Tesouro Municipal, pode chegar a R$ 23 milhões, que se constitui no maior volume destinado à infraestrutura na história do município.

A pavimentação vai beneficiar ruas de vários bairros, com as paralelas da avenida Ayrton Senna, que teve a licitação para a sua urbanização autorizada sexta-feira da semana passada, e da Iguatemi, que já está sendo trabalhada, bem como as localizadas no Parque Brasil e Alto da Mangabeira, nas imediações da UPA.

O serviço vai ser realizado no conjunto Fraternidade, Panorama, complementar a região da Gabriela, áreas do Campo Limpo, na Conceição II, Expansão do Feira IX, Aviário, Liberdade e em alguns distritos. O prefeito também anunciou a construção do campo de futebol do distrito de Bonfim de Feira.


José Ronaldo também comentou que as pavimentações nos loteamentos Elza Azevedo e Diplomata, na região do Fira VII, que fizeram parte do pacote de obras anterior, ainda não foram iniciadas – são as únicas que estão nesta situação, porque a Prefeitura esperava que as ruas ganhassem redes de esgotamento sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário