Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal Encantado traz programação eclética

Com programação bastante diversificada e eclética, o Natal Encantado trouxe neste sábado, 21, para a Praça de Alimentação Gilson Pereira o Grupo H2F Hip Hop Feira. A apresentação atraiu um bom público.

Além da música o grupo também apresentou passos de dança livre, que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e com as mãos sob as batidas da música eletrônica.

De acordo com Leo Rezende, produtor musical do Grupo H2F Hip Hop Feira, é importante trazer o povo para rua, para junto da cultura. “Isso só acontecia somente em festas grandes a exemplo da Micareta e Expofeira. Agora o Natal Encantado veio acrescentar mais cultura no calendário festivo de Feira de Santana”, avalia.

“O Natal é uma data muito importante, pois é comemorado o nascimento de Cristo. Por isso, estamos aqui para comemorar a data e para mostrar a nossa arte”, completou.

Segundo Jailton Batista, secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a  programação diversificada e eclética foi elaborada visando agradar a todos os públicos. “O Natal Encantado provou que a população quer ter outro olhar. Aceita participar e curtir quando tem coisa de boa qualidade”, salientou.

A estudante Mariana Santos Pedrosa, 15 anos, conta que pratica street dance há dois anos. Ela afirma que não se imagina distante da dança. "O Hip Hop é diferente de tudo, onde posso me expressar como realmente sou. A Prefeitura de Santana e os idealizadores do Natal Encantado estão de parabéns, pois o evento trouxe uma programação diversificada que nao estamos acostumados em ver nessa data”, disse.


Para a dona de casa Júlia Rodrigues da Silva o evento lhe proporcionou uma oportunidade inédita. “Posso dizer com certeza que gostei do que vi. Acredito que qualquer tipo de cultura vale a pena. Cultura seja ela qual for, é importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário