Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeitura convoca mais 116 concursados

A Prefeitura de Feira de Santana convocou mais 116 pessoas aprovadas no concurso público realizado no ano passado. Destes, cem são para o cargo de professor. Foram chamados arquitetos, assistentes sociais, engenheiros civis e auditores fiscais. A lista completa está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) .

Professor foi a categoria mais convocada neste ano. Dos 500 candidatos que aprovados, 200 foram chamados pela administração municipal nas listas anteriores. Com estes cem, 60% dos candidatos que atingiram a média vão estar em sala de aula já no próximo ano.

De acordo com o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, as convocações são publicadas à medida que as necessidades surjam. Lembrou que no mês passado 32 aprovados foram chamados – eles tem até a próxima semana para apresentar a documentação e passar por perícia médica.


Eles tem 30 dias, a contar da data da publicação, para apresentar a documentação exigida, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à avenida Sampaio, 344, Centro, bem como apresentar os exames de saúde pedidos, no IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana), onde vai passar por perícia médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário