Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

José Ronaldo é titulado Cidadão Camaçariense

O prefeito José Ronaldo de Carvalho (Dem), recebeu, na manhã desta quinta-feira (12/12), das mãos do vereador Antônio Elinaldo (Dem), o Título de Cidadão Camaçariense, em solenidade que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Camaçari.

O prefeito agradeceu aos vereador pelo reconhecimento feito sobre os mais de quarenta e cinco anos dedicados à vida pública. “Essa homenagem que recebi do vereador e da Câmara de Camaçari me deixa feliz e motivado a continuar com seriedade a caminhada na vida pública”, destacou Ronaldo.

Antônio Elinaldo, líder da oposição em Camaçari, considerou merecida a homenagem feita a mim, afirmando que sou "um exemplo na política para todos e merece, sem dúvida, essa homenagem. É um homem simples, competente e um grande gestor. Prova disso é o carinho que os feirenses demonstraram nas urnas na eleição passada".

A sessão especial contou com a participação dos deputados estaduais Carlos Geilson, Paulo Azi e Sandro Régis. Também participou da solenidade o presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, bem como secretários do meu governo.


Informações Face book do Prefeito José Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário