Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quarteto feirense mostra o talento da prata da casa

O encontro dos artistas feirenses Djalma Ferreira, Dilma Ferreira, Mairi Montealegre e Timbaúba marcou a noite do Natal Encantado, nesta quarta-feira (17/12), com um mesclado de MPB, forró, romantismo e regionalismo. E agradou em cheio ao público, que foi ao Espaço Cultural Marcus Moraes, mesmo debaixo de chuva.

Durante cerca de duas horas de apresentação, os cantores feirenses se revezaram no palco, mostrando todo o talento da prata da casa na interpretação de canções consagradas e outras de suas próprias autorias. Foi uma noite de show intimista, aberto pelo cantor Djalma Ferreira, uma voz marcante de qualidade inquestionável, sintetizada na interpretação da música Saigon, de Emílio Santiago.

Em seguida, Dilma Ferreira, outro ícone da música feirense, mostrou todo seu talento para o romantismo, esquentando a noite fria e chuvosa na interpretação de músicas que falam do saudosismo, do amor e de sonhos, como a canção “Não se esqueça de mim”, eternizada na voz de Nana Caymmi.

Enquanto isso, o cantor Mairi Montealegre tornou o ambiente ainda mais animado interpretando a música “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, refletindo toda a beleza da mulher brasileira.


Já o cantor Timbaúba deu eco ao regionalismo, fazendo uma viagem por músicas que falam do Terno de Reis, passando pelo xote baião e ainda cantando várias canções de sucesso de sua própria autoria que projetam o regionalismo. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário