Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Governo fez dever de casa, diz José Ronaldo

O prefeito José Ronaldo de Carvalho afirmou que o seu governo fez o dever de casa neste primeiro ano. Mas que enfrentou muitos problemas, principalmente nos primeiros cinco meses, quando a Prefeitura estava com o nome sujo junto ao governo federal, por isso estava impedida de receber recursos de Brasília. “Foram muitas lutas e sofrimento, mas com vontade e determinação da equipe a situação foi regularizada”.

Durante a entrevista ao programa Acorda Cidade, no quadro “Sala do Povo”, que durou quase 40 minutos, o prefeito falou sobre o que foi feito neste ano e algumas metas para 2014. O programa é apresentado pelo radialista Dilton Coutinho, das 6h às 9h, na Rádio Sociedade de Feira.

Um dos termômetros da boa saúde financeira e administrativa vivida pela Prefeitura, diz o prefeito, foi a aprovação por parte da Secretaria do Tesouro Nacional do empréstimo de R$ 90 milhões feito pela Caixa Econômica Federal, que serão investidos no BRT. “Apenas passa nos crivos do Tesouro quem está bem”.

Ele também revelou que o conjunto de leis aprovadas pela Câmara Municipal neste ano preparou o município para os próximos anos. Destacou o bom e profícuo relacionamento que o Executivo manteve com o Legislativo ao longo de 2013 e que certamente vai ser mantido no próximo ano.


O prefeito se revelou um profundo conhecedor da geografia urbana de Feira de Santana, ao comentar o que estava acontecendo e quais as metas da administração municipal para as ruas abordadas. Falou sobre obras que estão sendo feitas em todo o município, de infraestrutura, saúde, educação, entre outros setores, como a preservação do patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário