Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Motivação e humanização no atendimento



Com o objetivo de debater melhor atendimento aos pacientes e incentivar a motivação entre os profissionais, a Fundação Hospitalar de Feira de Santana promove seminário nesta quarta-feira (dia 4), no Museu Parque do Saber Dival Pitombo, a partir das 18h30. A abertura contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O Seminário de Motivação e Humanização no Atendimento terá a participação de funcionários dos setores de recepção, atendimento, acolhimento e apoio, que atuam no Hospital da Mulher e Hospital da Criança, Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem e Centro Municipal Prevenção ao Câncer.

As palestras serão proferidas por André Kaercher e pelo psicólogo Alfredo de Moraes Neto. “O objetivo é oferecer um melhor serviço e atender com respeito e qualidade os pacientes”, afirma a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas.

Ela considera o processo de humanização como uma estratégia para melhoria do serviço, inclusive na recepção. “Para isso, é importante investir nos profissionais de atendimento, promovendo a interação entre todos os membros da equipe. É um processo de educação e treinamento constante”, diz. (Renata Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário