Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Caixa começa a atender servidores da Prefeitura

O prefeito José Ronaldo de Carvalho concluiu, na manhã desta segunda-feira (02/12), a abertura da sua conta salário na Caixa Econômica Federal. Correntista, apresentou a documentação exigida – documento de identidade, CPF e comprovante de residência, recebeu o cartão magnético e cadastrou a sua senha.

José Ronaldo disse que os servidores devem observar o cronograma de atendimento elaborado pela Caixa. “Obedecendo ao que foi programado pelo banco todos serão atendidos no mais curto espaço de tempo”. Ele comentou que os servidores deverão acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana ou observar se o nome consta numa lista entregue a todas as secretarias. Este serviço, que começou nesta segunda-feira, vai ser realizado até o dia 20.

Todo procedimento, realizado no CEAF (Centro de Atendimento ao Feirense) não demorou dez minutos. Ele é um dos servidores do município que tem conta na Caixa e que deverão se dirigir aos postos de atendimentos criados pela instituição – a lista, que foi atualizada no final de semana, pode ser vista no www.feiradesantana.ba.gov.br, onde constam dia, hora e local para onde os funcionários deverão ir.

Para facilitar o serviço, a Caixa montou sete postos temporários de atendimentos aos servidores da prefeitura – no CEAF, no Hospital da Mulher, SESP (Secretaria de Serviços Públicos), Secretaria da Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e na sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.

Além do superintendente regional da Caixa, José Raymundo Cordeiro Júnior, mais o estafe da instituição, estiveram no CEAF os secretários de Planejamento, Carlos Brito, de Administração, João Marinho Gomes Júnior, de Gestão e Convênios, Arcênio Oliveira, da Fazenda, Expedito Eloy e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário