Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito é entrevistado pelo Bom dia Feira

A construção de uma nova Central de Abastecimento, bem como do Centro Administrativo, vai mudar a realidade das regiões onde deverão ser construídas, desde que apareça empresa interessada na PPP (Parceria Público Privada). “Serão novos vetores de desenvolvimento para a cidade”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 11, ao programa “Bom dia Feira”, na Princesa FM.

Este e outros assuntos foram debatidos com o apresentador Dilson Barbosa, e com a participação dos ouvintes. “É interessante levar ao conhecimento dos ouvintes o que estamos fazendo e o que planejamos. Esta é uma espécie de prestação de contas para a comunidade”.

O prefeito falou sobre o que está sendo feito no setor de saúde, como a construção de cinco unidades de saúde e outras 14 estão em processo de licitação. A rede municipal de ensino vai ser reforçada com mais 20 escolas e cinco novas creches, ainda nos primeiros meses de 2014 – estão sendo construídas. “Novas creches serão iniciadas no próximo ano”, anunciou.


José Ronaldo também disse que o prolongamento da avenida Fraga Maia vai ser feita, “porque é um compromisso assumido pelo governo”. O prefeito também comentou sobre a situação da zona rural, que enfrentou longo período de seca. Afirmou que está atento à recuperação das lavouras, principalmente da mandioca, cultura presente na maioria das propriedades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário