Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Natal Encantado deverá fazer parte do calendário do município

O Natal Encantado idealizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e realizado em parceria com a Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, deverá ser incorporado ao calendário de festas de Feira de Santana, com aprovação do público e dos artistas que estão se apresentando desde o dia 10 deste mês até o dia 23.

Com uma eclética programação atendendo a todas as faixas etárias, o Natal Encantado está recebendo aprovação geral, nos diversos palcos onde as atrações se apresentam – Prefeitura, Espaço Cultural Marcos Moraes, Praça da Matriz. “O  Natal Encantado veio para somar e deixar nosso dia mais feliz”, afirma Jota Setubal, produtor do Musical Hope, grupo da Primeira Igreja Batista de Feira de Santana, que se apresentou na manhã de quinta-feira, 19, cantando músicas natalinas e gospel.

“Iniciativas como essas devem acontecer sempre, pois é uma especial oportunidade para artistas locais e de cidades circunvizinhas de se apresentarem, para mostrar sua musicalidade e, também, a evangelização”, observa o produtor do grupo musical.

Uma das integrantes do Musical Hope, Thayna Santos Silva, conta que pretende se apresentar mais vezes nas próximas edições do Natal Encantado. “Acho o projeto super interessante, pois trata de forma especial aquestão musical, envolvendo assim a todos de forma dinâmica num ambiente público. Fiquei feliz com a iniciativa da prefeitura. Música é cultura e faz bem para a alma”, ressaltou.  

A professora Marlene Santana dos Santos considera o Natal a festa mais bonita e esperada do ano. “O Natal Encantado tem trazido, em suas atrações, uma diversidade fantástica de artistas e estilos musicais. Espero que de agora em diante, esse evento faça parte do calendário festivo da nossa cidade”.


O aposentado Carlos Luiz Araújo considera que o apoio da Prefeitura Municipal é fundamental para que eventos como estes sejam frequentes. “Sempre que posso, assisto  as atrações do Natal Encantado. Me emociono sempre em presenciar essas apresentações. Isso é muito gratificante”, manifesta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário