Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Continua combate à fila dupla no centro



Um comboio formado por guinchos e carros da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) e da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), mais uma vez percorreu as ruas centrais de Feira de Santana, na segunda-feira, 2: combatia o estacionamento em fila dupla. O procedimento já se tornou rotina, quase sempre no final da tarde.

Apreendeu automóveis e motocicletas. Alguns além do estacionamento irregular, apresentaram problemas nas documentações – tanto dos motoristas como dos veículos. Foram levados para a garagem da SMTT.

A carteira de habilitação de um motorista estava vencida há anos e o carro com a documentação atrasada. Em outro, a motorista não era habilitada. E em outro, o motoristas estava com problemas ortopédicos em uma das pernas.

O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, disse que este tipo de infração de trânsito vai ser combatido diariamente. “Não podemos permitir que isto continue acontecendo, porque a gente já fez um longo trabalho educativo”.

O superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, comentou que os motoristas devem ver o trânsito como pedestres fossem. Assim, eles não cometeriam algumas infrações, como o estacionamento em fila dupla, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário